quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pato ou Homo sapiens?






Quantos relacionamentos você já teve? Melhor, Quantos foram Relacionamentos com "R" Maiúsculo? o que você aprendeu com eles?  Sim, muitas vezes pensamos que uma relação é aquele porto seguro onde o outro é o Sílvio Santos particular da gente misturado com...     ...vamos ver um Santoro ou uma Ísis Valverde da vida, que está sempre disposto as nossas vontade e necessidades. É amigo, se essa é a sua percepção de relação prepare-se para ter uma vida igual a dos famosos da TV, "quando o teu namoro vier a público já vai estar terminando".

 Não estou dizendo que você tem que nascer sabendo o que é e como se administra algo assim, mas pense bem, se até o Shrek arrumou alguém, não é o/a  caro(a) amigo(a) leitor(a) que  tem que ficar na mão! Só penso que a raça humana tem começar a colocar em pratica um velho ditado nosso, que é "aprenda com seus próprios erros", e digo mais! por que não aprender com os erros do outro? Assim, aquela sua ex-namorada que vivia grudada em você, que não te liberava nem pra pelada de quinta a noite com os amigos, ou aquele ex grudento que acha que todas as tuas amigas são putas e que suas jantas são aulas (muitas vezes práticas) de como cornear o namorado está ultrapassado. a regra é essa aprenda com os erros dos outros e com os seus, por que se você está pensando em entrar em uma nova relação e acha que foi a Joana D’arc da última , a coisa está seriamente feia para o seu lado.
Respeito as individualidades é algo que fica no topo da lista! Ciúmes todo mundo tem, e é que nem Pitbull, você só precisa manter ele na corrente e longe dos outros, defeitos meu amigo é coisa de humano se estás procurando alguém perfeito deveria ter nascido um pato e não homem (mulher). um relacionamento é quando tu chega puto em casa com o chefe louco pra descarregar em alguém a frustração do dia todo e encontra a tua mulher com uma carinha triste, daí você se lembra por que ela te escolheu para viver o famosos "pra todo sempre", e é aí que  você  pega ela, coloca no colo, encosta a cabeça dela no teu ombro e fica ali até ela se sentir segura de novo, ou sei lá coloca ela no carro e sai para mostrar como a vida vale a pena! não existe ninguém perfeito e nem todo mundo é como a sua mãe que conhece toda as tuas manias e defeitos, mas, aos poucos a gente vai ensinando e aprendendo. Mais uma vez, Ninguém te falou que seria fácil, mas vamos combinar que também não é tão difícil assim, olha se todo mundo entrasse um pouquinho na pele do outro todos os dias, os advogados que me perdoem mas o índice de divórcios cairia bruscamente e teríamos com certeza pessoas mais sorridentes na rua.
 Então, depende de nós. Boa sorte quando chegar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário